use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3 use o cupom BEMVINDA na sua 1ª compra <3

Nós sabemos que nem sempre o produto dá certo e sempre queremos ver vocês felizes com a experiência oferecida por nós. Por isso, se você quiser trocar ou devolver algum produto, a gente explica aqui:

Todas as suas solicitações devem ser realizadas da seguinte forma:

  • Envie um e-mail com o número do pedido para: [email protected] ou no whatsapp: (11) 98625-3655
  • Especifique o produto que deseja troca/devolver;
  • Coloque o motivo da troca/devolução.

Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis ou em até 72h aos finais de semana e feriados.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO UMA LUA STORE

 

TROCA

  • O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
  • Troca por defeito ou erro no pedido: O frete referente à troca por defeito é de nossa responsabilidade;
  • Troca por outro produto: O frete de envio da peça para loja é por nossa conta, O CLIENTE ARCA COM O FRETE DE RETORNO;
  • Só será aceito UMA troca por pedido.
  • Só será aceito UM serviço por pedido, podendo optar por troca ou devolução.
  • Só será aceito trocas de peça COM ETIQUETA.
  • Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente troca.
  • Produtos na promoção, BLACK FRIDAY ou descontos relâmpagos disponibilizados por nós, O FRETE DE IDA E VOLTA DO PRODUTO É POR CONTA DO CLIENTE.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, vamos disponibilizar um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

 

DEVOLUÇÃO

  • O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
  • Só será aceito UM serviço por pedido, podendo optar por troca ou devolução.
  • Só será aceito devoluções de peça COM ETIQUETA.
  • Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  • Produtos na promoção, BLACK FRIDAY ou cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós, O FRETE DE IDA E VOLTA DO PRODUTO É POR CONTA DO CLIENTE.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 

PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete (7) dias corridos após a data do recebimento. 

Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Outros motivos para troca ou devolução: Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente. Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • Embalagem em perfeitas condições;
  • Todos os produtos adquiridos constam a entrega;
  • Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
  • O pedido está acompanhado da declaração de conteúdo.

 

PASSO A PASSO PROCEDIMENTO DE TROCA:

  1. Colocar a peça da troca/devolução em uma embalagem compatível com as dos Correios (se for possível, pode utilizar a mesma que você recebeu sua compra);
  2. Colar no pacote duas etiquetas (impressas ou feitas á mão) de REMETENTE e DESTINATÁRIO, e colar uma na frente do pacote e a outra no verso;
  3. Levar o pacote à agência dos Correios mais próxima de você;
  4. Aguardar nosso contato;

Dados das etiquetas:

REMETENTE: Seu nome completo, seu endereço completo, seu CEP e seu CPF

DESTINATÁRIO: Natalia Frodl Aouada / Rua Santa Luzia, 35, apto 112 B, Vila Moreira, Guarulhos-SP / CEP: 07020-030 / CPF: solicitar pelo whatsapp

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp no número (11) 98625-3655.